querem queimar 23 exemplares da “bicicleta”


o papa bactriaciclica XVI está louco!!!?.... vai queimar as nossas sagradas revistas. temos de actuar e já! a revolta segue a todo o vapor!!!!!

a indignação do mundo ciclista pela iniciativa do papa bactriaciclica XVI de queimar 23 revistas “bicicleta” (23=2+3=5), materializou-se ontem em tavira e outras 23 cidades do país. os manifestantes ameaçaram, mesmo, atacar bases militares do território.
em faro, pelo menos 10.000 manifestantes – liderados pelo sumo cardinal dr. bivar – participaram nos protestos à saída do templo ciclista (depois de ouvido o sermão que celebrou o primeiro dia do jejum da grande corrente).
na sequência desta acção popular, um dos manifestantes foi transportado de urgência para o hospital da cidade e vários ficaram feridos ao tentarem, com fundas artesanais, apedrejar um templo ciclista ortodoxo.
uma viragem de opinião de última hora não foi descartada… já que o tristemente célebre papa bactriaciclica XVI condiciona, agora, a sua fanática queima de exemplares da revista “bicicleta” a um encontro com o grandessissimo sacerdote alcor X (responsável pelo projecto de construção do centro cívico ciclista no lugar das duas maçãs de éris na zona zero).
com efeito, o papa bactriaciclica XVI pretende que o centro cívico não seja – aí – construído. o seu desejo é que, como qualquer ortodoxo, sobre as ruínas das bicicletas gémeas nada floresça…
segundo o papa bactriaciclica XVI (em conferência de imprensa e à pressa) o gradessíssimo sacerdote alcor X enviou-lhe, há momentos, um sms que rezava assim: “looool pq essa cena. tá se bem. o centro vai p lugar das 5 maçãs =) <3 (.)”

One thought on “querem queimar 23 exemplares da “bicicleta”

Os comentários estão fechados.