lembras-te…


lembras-te da fotografia da nossa equipa | lembras-te da nossa equipa na fotografia | a nossa equipa | a fotografia | lembras-te | lembras | lambeste a fotografia e colaste no envelope | a fotografia | e colaste | e | meteste no correio | na caixa | na caixa do correio | era a nossa equipa | a melhor equipa que foi nossa | a nossa | e | a nossa equipa era arte | a arte da equipa |

um dia | lembras-te | corremos | estás lembrado | e | a equipa era uma fotografia | apenas | apenas uma fotografia | e | a fotografia era a minha fotografia | e | a fotografia era a tua fotografia | e | a fotografia da nossa equipa era a nossa fotografia | a minha e a tua fotografia |

eu lembro-me muito bem de tudo | eu lembro como se hoje fora | tu não te lembras já | por certo que não te lembras porque não te podes lembrar das coisas fotografadas | tu não podes porque estás morto | e | eu lembro porque ainda estou meio vivo | quando estiver meio morto sou capaz | sou mesmo capaz | de já não me lembrar | mas lembro-me muito bem da fotografia da nossa equipa | lembro | lembro-me | tu é que já | tu é que | tu é que não | tu é que já não |

é bem possível | é possível que | é mesmo possível de que já | é mesmo possível já que ninguém se lembra que tu ainda lembres | é possível que eu me lembre do livro que tinha a fotografia | o livro era | o livro foi | o livro | e porque era | e porque foi | o livro | lembrei-me que o livro era eu | o livro eras tu | o livro eras tu mais eu | lembras-te | lembras-te do livro | do livro que éramos nós | o livro que era um simples livro | um simples livro com a fotografia da nossa equipa | lembras-te | lembras-te da nossa equipa | a nossa equipa lembras-te | era uma linda equipa | e | a nossa equipa | seguiu dentro de um envelope | pelo correio | com selo | e | com tudo |

2 thoughts on “lembras-te…

Os comentários estão fechados.